Deborah Secco alfineta cantor gospel após se relacionar com ele
O motivo do término do relacionamento com o cantor gospel Alysson Castro, de 33 anos, nunca foi oficialmente revelado por Deborah Secco, também de 33 anos. Na verdade, nunca houve um namoro de fato, segundo contou a atriz à revista ‘Contigo!’.
Não foram poucas as informações divulgadas na mídia sobre o relacionamento, chegando a afirmar que ela estava fazendo curso católico para se casar com o religioso.
Mesmo em meio a notícia de sua condenação pela Justiça por desvio de verbas públicas, enriquecimento ilícito e improbidade administrativa – a atriz terá de devolver R$ 158.191 aos cofres públicos por isso – Deborah disparou contra o “ex”:
“Arrumo um carinha para dar uns beijinhos, aí o menino, de cantor religioso, já vira um pop star. O cara estava me dando um beijinho, virou namorado, noivo, e já estava para casar? Quem disse? Eu nunca disse. Tadinho… Eu falei que era namorado? Nunca falei. As pessoas falavam, ele falava, mas eu não. As pessoas querem aparecer. Aí vão entrevistar os homens e eles acham que estão famosos”, cutuca Deborah, se referindo ao religioso.
À publicação, a atriz também também revelou que se sente incomodada com as especulações sobre seus envolvimentos amorosos e que pretende ser mãe depois dos 35 anos.
Fonte: Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário