sábado, 28 de abril de 2012

Estudantes criam movimento ‘anti-Gaga’ na Coreia do Sul

Estudantes criam movimento ‘anti-Gaga’ na Coreia do Sul

Alvo de manifestações contra sua turnê, nos últimos dias, a cantora Lady Gaga também está provocando manifestações de jovens estudantes na Coreia do Sul. Nesta quinta-feira, 26, um grupo de uma faculdade divulgou que fará um protesto em massa do lado de fora do Estádio Olímpico, em Seul, onde acontecerá o show.
Os universitários alegam que a cantora ofende muitos jovens com suas performances consideradas anormais e obcenas, de acordo com as informações do The Korea Herald.
“Nós, estudantes coreanos, alertamos Lady Gaga, que realizou atos sexualmente pervertidos no palco em nome da liberdade de expressão, a ter que parar seu show vulgar e ir para casa”, declarou um estudante do grupo em um press release.
Neste material informativo, o conjunto de estudantes se autodenomina como Aliança Estudantil para Proteção da Cultura da Coreia. Sobre como o movimento “anti-Gaga” irá proceder, a Aliança Estudantil contou que também irá atacá-la nas redes sociais.
“Vamos realizar um protesto em massa perto do Estádio Olímpico de Seul e pediremos outros jovens ao redor do mundo para participar da campanha (anti-Gaga), através dos serviços de redes sociais. Vamos boicotar também empresas que patrocinam Lady Gaga”, complementaram.
Na última semana, comunidades cristãs sul-coreanas efetuaram uma série de manifestações contra a turnê da cantora em função de seu comportamento considerado pornográfico e alusivo ao homossexualismo.
Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psicóloga cristã pode ter registro cassado por ser contra a ideologia de gênero

CFP acusa psicóloga cristã de “preconceito”. O Conselho Federal de Psicologia (CFP) poderá cassar nesta sexta-feira (18) o registro ...