sábado, 23 de março de 2019
Bala perdida atinge fiel dentro de igreja em São Gonçalo, no Rio de Janeiro
O cenário de violência no Rio de Janeiro ainda é de grande preocupação, especialmente porque, aparentemente, não há segurança nem mesmo para quem está sossegado em um templo religioso, devido aos casos de balas perdidas que assustam a população.
Segundo informações da 72ª Delegacia de Polícia de Mutuá, por exemplo, um homem foi atingido por uma bala perdida enquanto prestava culto dentro de uma igreja.
O caso ocorreu em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro, no bairro Trindade.
A vítima não foi identificada, mas segundo o Pleno News, o rapaz foi atingido na mão. Ele estava sentado quando percebeu que havia sido atingido.
Outro caso de bala perdida também ocorreu em São Gonçalo no início deste ano, quando uma criança de apenas 10 anos, que também não foi identificada, foi atingida quando estava dentro de um condomínio, segundo informações do Extra.
A criança, atingida nas costas, foi socorrida e levada para oHospital estadual Alberto Torres, no Colubandê, também em São Gonçalo. O estado de saúde dela não foi informado.
Em 2017 uma idosa também foi atingida por uma bala perdida no abdômen, após sair de um culto evangélico em São Conçalo. Maria da Conceição Silva Rosa, de 66 anos, também foi levada para o para o Hospital estadual Alberto Torres, onde ficou internada em estado grave, informou o Extra.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Psicóloga cristã pode ter registro cassado por ser contra a ideologia de gênero
CFP acusa psicóloga cristã de “preconceito”. O Conselho Federal de Psicologia (CFP) poderá cassar nesta sexta-feira (18) o registro ...
-
Cristãos Perseguidos no mundo Desde o triste dia em que Caim se levantou contra seu irmão e o matou, a perseguição tem se espalhado sob...
-
Quem Vai Pra Festa de Crente??? Bora galera!!! Edição especial dia do Evangélico em Crateús dia 07 de julho praça da matriz as...
-
O jornalista da TV Recor morre está tarde. Veja esta homenagem especial feita para o jornalismo. Veja o Vídeo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário