Família de casa demolida após exorcismo pede ajuda espiritual
Além da menina de 11 anos, o casal ainda tem outros dois filhos, a mais velha tem 15 anos e o caçula tem oito.
A família está desesperada para que a menina seja liberta e eles possam voltar a viver em paz. Em entrevista ao Teledomingo, da RBS TV, a Federação Espírita do Rio Grande do Sul chegou a se comprometer a ajudá-los, mas até agora eles não procuraram pela família.
“A gente quer resolver isso, tirar esse espírito dela de uma vez. Fomos a uma curandeira. Ela falou que a gente precisava procurar um centro espírita, mas aqui na região não tem nenhum. Ninguém dessa federação aí veio ajudar. Não sabemos mais o que fazer. Prometeram na TV e não vieram. E a prefeitura diz que não pode fazer mais nada porque já está pagando nosso aluguel na casa nova”, diz a mulher.
Procurada pelo G1 a Federação Espírita disse que está acompanhando o caso “de uma maneira diferente” e que não dará entrevistas sobre isso.
Durante o programa Teledomingo do dia 1º de junho a família, vizinhos e até policiais relataram os fenômenos incomuns que estavam acontecendo na casa. Pedras eram lançadas no telhado e mesmo sem quebrar as telhas, ou com as janelas e portas fechadas a casa ficava cheia de pedras.
Desesperados, os pais da menina que em certo dia foi tomada por um espírito ruim procurou ajuda para tentar se livrar daquele mal. O médium Nelson Júnior Paz foi até a antiga casa da família e realizou um ritual de exorcismo.
“O espírito se afastava da menina quando a gente chegava perto da casa. Então, eu me retirei para que ele baixasse nela e eu pudesse fazer o exorcismo. Também perguntei por que ele estava perturbando aquela menina, o que acontecia. A todo momento, ele dizia que queria a vida dela ou a propriedade de volta”, disse o médium para o programa de TV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário