Sérgio Cabral participa do Programa do Jô desta quinta-feira
O jornalista Sérgio Cabral participou do ‘Programa do Jô’ e falou sobre seu novo trabalho
No Programa do Jô desta quinta-feira (29), o apresentador Jô Soares entrevistou o jornalista, escritor, pesquisador e compositor Sérgio Cabral, que é pai do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral Filho. “Ser pai de político é aflitivo, porque ele fica exposto e recebe crítica. Para mim, isso tudo parece pessoal e todo mundo tem raiva dele”, disse.
O jornalista aproveitou a chance para ressaltar que tem orgulho do trabalho desenvolvido pelo seu filho. “O meu filho é fantástico, o maior governador que o Brasil já teve. Tenho orgulho da carreira dele e o acho brilhante e inteligente”, declarou.
Atualmente, Sérgio Cabral está lançando o livro “Quanto mais cinema melhor – uma biografia de Carlos Manga”. Segundo ele, a obra precisou de cerca de dois anos de pesquisa para ser realizada. “Foi um trabalho bom. Esse é a minha primeira biografia que não é de música e o Manga é o primeiro personagem que está ainda está vivo”, comentou o jornalista.
Durante a entrevista, Sérgio Cabral contou detalhes da vida de Carlos Manga, como a origem da cicatriz no seu rosto, causada pela imperícia de um homem que tentou curá-lo de uma caxumba quando ele era criança. “O médico meteu uma agulha na caxumba”, contou.
Deixe o seu comentário.
Fonte: TV Globo