sexta-feira, 31 de maio de 2013

NOTÍCIAS / GOSPEL = Na íntegra: Pr. Silas Malafaia no programa do Ratinho; assista!

Na íntegra: Pr. Silas Malafaia no programa do Ratinho; assista!

Imagem: divulgação
Nesta quinta-feira (30), o pastor Silas Malafaia foi o entrevistado do quadro “Dois dedos de prosa”, no programa do Ratinho, do SBT.
Na oportunidade, o pastor falou sobre diversos temas polêmicos, dentre eles, a prisão do pastor Marcos Pereira, homossexualidade e a manifestação dos cristãos em frente ao Congresso Nacional, no dia 5 de junho, em Brasília.
O programa está imperdível! Assista!

NOTÍCIAS / BRASIL = Mara Maravilha pode participar do programa A Fazenda

Mara Maravilha pode participar do programa A Fazenda

As constantes participações da cantora na emissora levantaram suspeitas dos críticos da TV

Mara Maravilha pode participar do programa A Fazenda
Mara Maravilha pode participar do programa A Fazenda
A participação de Mara Maravilha nos programas da Rede Record fez com que os boatos de que ela estaria no elenco da próxima edição do reality “A Fazenda” ressurgissem.
Blogs que cobrem os bastidores da TV brasileira confirmam que o nome da cantora evangélica está entre os participantes que já aceitaram o convite da emissora de Edir Macedo.
O programa deve começar em julho e os famosos já estariam fazendo exames médicos e psicológicos para fechar o time que pode ter entre 12 e 18 participantes.
Mara esteve participando do Programa da Tarde no começo de maio na campanha “EmagreceMara”. A cantora ficou alguns dias em um spa no interior de São Paulo e conseguiu eliminar 20 quilos em 10 dias. Mara também teve a oportunidade de falar sobre o seu mais novo lançamento “Vai Tudo Bem”.
Mara Maravilha já teve o nome divulgado em outras edições do programa, mas afirmou que nunca havia recebido uma proposta e, caso recebesse, ela não iria dispensar. Eu nunca fui convidada para participar, tiveram até rumores, mas nunca um convite oficial. Se tivesse, eu não diria: ‘Não, Não, nem pensar’. Eu iria pensar”, disse ela em 2012 em entrevista ao F5 da Folha de São Paulo.

NOTÍCIAS / GOSPEL = Entrevista de Silas Malafaia ao Ratinho repercute na internet. Assista!

Entrevista de Silas Malafaia ao Ratinho repercute na internet. Assista!

Críticas e elogios foram usados para comentar a participação do religioso no programa do SBT

Entrevista de Silas Malafaia ao Ratinho repercute na internet. Assista!
Assistir o vídeo da entrevista de Silas Malafaia ao Programa do Ratinho.
Na noite desta quinta-feira (30) o SBT exibiu a entrevista que o pastor Silas Malafaia concedeu ao Programa do Ratinho. A atração foi gravada dias antes e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.
O programa foi especial com o pastor, que falou sobre os mais diferentes assuntos, incluindo temas polêmicos como o aborto, o casamento gay, a adoção de crianças por casais homossexuais e a prisão do pastor Marcos Pereira.
As perguntas foram feitas tanto pelo apresentador, como por internautas e entrevistados pela produção do SBT.
O pastor presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo também comentou sobre política e a participação da igreja na política, falando que não tem ideologias partidárias.
Outro assunto que tomou parte do programa foi a entrega de dízimos e ofertas. Uma delas questionava se o pastor evangélico também entrega o dízimo. Silas Malafaia respondeu que sim, e que não recebe salário pelo seu cargo de pastor.
Nas redes sociais o líder religioso foi muito criticado, principalmente por ser contra ao homossexualismo. Alguns internautas elogiavam a participação do pastor, outros criticavam com palavras ofensivas.
Entre as pessoas que usaram o Twitter para criticar Malafaia esta a apresentadora Adriane Galisteu que escreveu: “Eu não suportaria ficar perto do Silas Malafaia, não só porque ele é contra o homossexualismo e sim porque ele fala cuspindo mesmo.”
Já o pastor e apresentador Altomir elogiou a desenvoltura de Malafaia no programa escrevendo: “Ótima participação @PastorMalafaia no Ratinho. Graças a Deus. Abraço @PrSilasFilho”.

notícias / BRASIL = ‘Este tema não vende jornal’, desabafa Malta sobre adoção de filhos

‘Este tema não vende jornal’, desabafa Malta sobre adoção de filhos

Foto: Agência SenadoSenador Magno Malta (PR/ES), durante audiência pública da Comissão de Direitos Humanos e Legislação participativa do Senado Federal, nesta quarta-feira (29), propôs diminuir a burocracia para adoção de crianças e afirmou que a legislação tem que ser modernizada a partir da regra e não da exceção.
Senador Magno Malta, que também é pai adotivo, informou que existem 40 mil crianças em abrigos brasileiros, seis mil em cadastros para adoção e 30 mil famílias interessadas em adotar uma criança.
“A fila, mesmo grande por causa da burocracia, ainda tem mais criança sonhando com conforto de um lar, um fato intrigante, quando percebemos que tem crianças para todos adotarem e ainda sobram 10 mil, mas os abrigos estão lotados. Como explicar isso”? Questionou Magno Malta.
Magno Malta emocionou a pequena plateia reforçando que o mais importante é o sentimento fraterno. “Para adotar um filho o principal é ter amor no coração. Por que tantas dificuldades legais para a adoção de crianças”? Novamente perguntou o senador.
“Existem afeto, apatia, afinidade, as crianças e os pais adotivos apaixonam e o resto é o procedimento. Vamos facilitar estas oportunidades que as crianças querem de fazer xixi na fralda e tem mulheres e homens querendo trocar as fralda, limpar e alimentar com o amor, mas precisamos alterar este texto atual, que em vez de melhorar acabou prejudicando”, frisou.
Magno finalizou demonstrando tristeza pela falta de interesse dos participantes. Poucos parlamentares acompanhando este tema tão fundamental para sociedade. “A grande mídia não está aqui, este tema não vende jornal, mas com certeza, se fosse audiência pública para tratar de futebol o auditório seria pequeno”, concluiu.
Veja o vídeo da participação do senador Magno Malta na audiência Pública da Comissão de Direitos Humanos nesta quarta-feira (29).

notícias / BRASIL = Cerca de 40% da população brasileira têm intolerância à lactose

Cerca de 40% da população brasileira têm intolerância à lactose

Imagem: divulgaçãoLeite, queijo, iogurte e manteiga são alimentos facilmente encontrados na mesa dos brasileiros, mas para cerca de 40% da população podem trazer náuseas, diarreia, excesso de gases, dor de estômago entre outros incômodos. Isso acontece devido a uma incapacidade que essas pessoas têm de digerir lactose, o açúcar do leite. É a intolerância à lactose.
Para digerir esse açúcar, o organismo precisa produzir uma enzima chamada lactase, que divide o açúcar do leite em glicose e galactose. A incapacidade de produzir a lactase pode ser genética ou ocasionada por algum problema intestinal que a interrompe temporariamente.
De acordo com Ricardo Barbuti, gastroenterologista membro da Federação Brasileira de Gastroenterologia, a capacidade de produzir a lactase é geneticamente determinada. “Quem tem a predisposição para produzir menos enzimas, na medida em que o tempo passa, vai perdendo a capacidade de digerir a lactose. Todo mundo que tem geneticamente uma intolerância, tem uma má absorção de lactose, mas isso não causa sintomas sempre”, disse Barbuti. Há países, como o Japão, em que praticamente toda a população tem essa característica.
O especialista explica que geralmente os sintomas aparecem entre meia hora e uma hora depois da ingestão do leite ou derivados, como chocolate, sorvetes, leite condensado, creme de leite, iogurte, manteiga, pudins e queijos. Barbuti ressalta porém, que isso depende do grau de intolerância à lactose e de quanta lactose tem o alimento ingerido. “Queijos quanto mais duros, menos lactose. Um parmesão, por exemplo, tem pouca lactose, enquanto um queijo mais mole tem mais lactose” explicou o especialista.
O Iogurte, por exemplo, tem menos lactose, já que o leite é fermentado e, no processo de fermentação, as bactérias consomem a lactose.
Já para Simone Rocha, nutricionista presidente da Associação de Nutricionistas do Distrito Federal, outro fator que pode causar intolerância alimentar de qualquer tipo, inclusive à lactose, é a superexposição a determinado alimento. “A superexposição pode causar intolerância, porque você come tanto que o seu organismo não consegue produzir enzimas para quebrar tudo”, explica Simone.
De acordo com Barbuti, as pessoas estão tendo mais acesso ao diagnóstico de intolerância à lactose. “O médico está mais atento a esse problema. O exame mais comum, que é o teste sanguíneo, é de fácil execução e está mais disponível à população, inclusive pelo SUS [Sistema Único de Saúde]”, avaliou o especialista. Ele conta que existe ainda um teste genético, em que os genes do paciente são estudados para saber se existe carga para a intolerância, porém este exame está disponível em pouquíssimos lugares no Brasil.
O especialista ressalta que existe diferença entre intolerância alimentar e alergia, que é uma reação imunológica descontrolada do organismo a alguma substância.
Para quem tem intolerância à lactose e faz questão de continuar consumindo derivados do leite, Barbuti explica que existem no mercado comprimidos de lactase. No Brasil, a lactase é encontrada apenas nas farmácias de manipulação, pois, de acordo com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), a enzima lactase é um medicamento de origem biológica. Em outros países, no entanto, a enzima é considerada alimento e tem venda liberada em farmácias e supermercados. Segundo a agência reguladora, ainda não há, no país, interesse das empresas em desenvolver o produto para vendas nas farmácias.
Outra alternativa para não passar mal ao ingerir derivados de leite são os probióticos, “as bactérias do bem”, que quando tomadas continuamente podem melhorar a digestão da lactose. Estes recursos são especialmente importantes para mulheres que já passaram pelo período da menopausa e precisam ingerir derivados do leite para absorverem cálcio.
* Com informações da Agência Brasil

notícias / BRASIL = Ministro Fux arquiva ação do PSC contra casamento gay

Ministro Fux arquiva ação do PSC contra casamento gay

Imagem: Agência BrasilO ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Fux negou nesta terça-feira (28)mandado de segurança do PSC contra resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que obriga cartórios de todo o Brasil a celebrar a união estável ou o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo. O ministro argumenta que o CNJ tem competência para regulamentar questões internas da Justiça de acordo com valores constitucionais.
Fux entende que a própria Constituição confere ao CNJ a tarefa de analisar a legalidade dos atos administrativos praticados por membros ou órgãos do Judiciário usando como base os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência. Segundo o ministro, essa competência já foi reconhecida pelo Supremo ao confirmar resolução do conselho que proibia a prática de nepotismo no Judiciário.
“É de se ressaltar que tal postura se revela extremamente salutar e consentânea com a segurança e previsibilidade indispensáveis ao Estado Democrático de Direito, em geral, e à vida em sociedade, em particular, além de evitar, ou, pelo menos, amainar, comportamentos anti-isonômicos pelos órgãos estatais”, analisa.
Fux também entende que o PSC cometeu erro formal ao optar por um mandado de segurança para questionar a “lei em tese”. Ele acredita que a legenda deveria ter escolhido uma ação direta de inconstitucionalidade para tratar do tema.
O PSC recorreu por acreditar que o CNJ cometeu abuso de poder ao editar a norma, e que a resolução não pode ter validade sem passar pelo processo legislativo. Se a legenda recorrer, o caso deverá ser analisado pelo plenário do STF.
* Com informações da Agência Brasil

terça-feira, 28 de maio de 2013

NOTÍCIAS / GOSPEL - Silas Malafaia comenta assuntos polêmicos no Programa do Ratinho

Silas Malafaia comenta assuntos polêmicos no Programa do Ratinho

Entre os assuntos abordados estará a prisão do pastor Marcos Pereira

Silas Malafaia comenta assuntos polêmicos no Programa do Ratinho
Silas Malafaia comenta assuntos polêmicos no Programa do Ratinho
O pastor Silas Malafaia esteve em São Paulo nesta segunda-feira (27) para participar da gravação especial do Programa do Ratinho. O líder religioso comentou sobre diversos assuntos polêmicos como o casamento gay e a prisão do pastor Marcos Pereira.
Malafaia anunciou pelo Twitter que havia participado do programa: “Acabo de chegar da gravação no programa do Ratinho. A entrevista ocupou todo o programa, foi quentíssima. Muitos assuntos abordados”, escreveu.
Pelo Facebook, Malafaia detalhou os assuntos que ele comentou com o apresentador Carlos Mazza. “Os temas abordados foram: aborto, gays, dízimo, prisão de pastor, liberdade de expressão, entre outros.”
O pastor presidente da Associação Vitória em Cristo (AVEC) deve comentar sobre a decisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que aprovou uma regulamentação que proíbe os cartórios de negar o casamento civil para homossexuais. Também falará sobre a manifestação pacífica que ele está coordenando em Brasília para defender a família tradicional, a liberdade de expressão e religiosa.
A entrevista vai ocupar todo o programa que será exibido na próxima quinta-feira (30), a partir das 21h20 pelo SBT.

NOTÍCIAS / BRASIL - Procurador-geral pede absolvição de Feliciano por falta de provas

Procurador-geral pede absolvição de Feliciano por falta de provas

Imagem: DivulgaçãoO procurador-geral da República, Roberto Gurgel, enviou nesta segunda-feira (27) ao Supremo Tribunal Federal (STF) documento pedindo a absolvição por falta de provas, do deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), acusado de crime de estelionato.
Feliciano foi alvo de protestos após assumir a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara por supostas falas racistas e homofóbicas. Ele foi acusado pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul, em 2009, de ter recebido R$ 13,3 mil de uma produtora de eventos para participar de evento religioso em 2008 e não ter comparecido.
O pedido de absolvição de Feliciano foi enviado ao Supremo pela Procuradoria nas sete páginas de alegações finais. O relator do processo é o ministro Ricardo Lewandowski, que ainda terá de levar a ação para análise pelo plenário do tribunal. O plenário é que decidirá se condena ou absolve o parlamentar.
Gurgel argumentou que não há provas nos autos de que Feliciano tenha tido intenção de prejudicar a produtora de eventos.
“Para a caracterização do crime de estelionato é necessário que o agente obtenha vantagem ilícita, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante meio fraudulento. [...] Não se provou que o acusado pretendeu obter para si vantagem ilícita.”
O procurador afirmou que o fato deve ser esclarecido na área civil, e não na esfera criminal. Já está em andamento ação de reparação de danos na Justiça comum.
Em depoimento no mês de abril, Feliciano afirmou que não compareceu ao evento porque a produtora não fez o depósito combinado no valor de R$ 8 mil com dez dias de antecedência do evento, que ocorreria no dia 15 de março de 2008.
Marco Feliciano relatou que, como o depósito não foi feito no prazo, a assessoria marcou outro evento no Rio de Janeiro para a mesma data. Ele afirmou que tentou devolver o dinheiro, mas primeiramente a produtora tentou agendar uma nova data.
A denúncia de estelionato foi feita pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul em 2009, antes de Feliciano tomar posse como deputado federal.
O processo foi remetido ao STF em razão do foro privilegiado que ele adquiriu ao se tornar parlamentar. Em outro processo, Feliciano foi acusado pela Procuradoria Geral da República do crime de discriminação – a ação ainda não foi julgada.
A acusação de estelionato afirma que Feliciano firmou contrato para participar de um evento religioso, mas não compareceu. Na ação, o deputado é acusado de obter para si a vantagem ilícita de R$ 13.362,83 simulando um contrato “para induzir a vítima a depositar a quantia supramencionada na conta bancária fornecida”.
Deixe seu comentário.
Fonte: G1

notícias / BRASIL - Igrejas evangelizam no trânsito de Boa Vista

Igrejas evangelizam no trânsito de Boa Vista

Panfletos com mensagens bíblicas e informações de segurança no trânsito foram distribuídos para os motoristas da capital.

Igrejas evangelizam no trânsito de Boa Vista
Igrejas evangelizam no trânsito de Boa Vista
No último sábado (25) diversas denominações evangélicas participaram do Dia Global da Evangelização, uma campanha internacional com o objetivo de propagar a mensagem do evangelho.
Em Roraima diversas denominações aderiram à campanha e criaram um método para evangelizar os moradores do Estado: pregando no trânsito.
A mobilização foi coordenada pela Ordem dos Ministros Evangélicos de Roraima (OMER) e ganhou o tema “A Paz no Trânsito” que teve apoio do Departamento de Trânsito de Roraima (Detran).
Os motoristas e pedestres que passaram pelos principais semáforos da capital receberam um panfleto evangelístico e informações de segurança no trânsito.
“A receptividade das pessoas foi muito boa. Alguns buzinam e perguntam sobre os nossos cultos”, disse o pastor Dimanei Lisboa da Igreja Metodista de Roraima. “Essa é uma primeira iniciativa que tivemos, mas a ideia é crescer e alavancar esse trabalho de parceria entre as igrejas de Boa Vista”, completou. Com informações G1.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

NOTÍCIAS / GOSPEL - Marcha para Jesus de Belém atrai 5 mil pessoas

Marcha para Jesus de Belém atrai 5 mil pessoas

O evento reuniu fiéis de diversas denominações evangélicas

Marcha para Jesus de Belém atrai 5 mil pessoas
Marcha para Jesus de Belém atrai 5 mil pessoas
A capital paraense recebeu a 13ª edição da Marcha para Jesus 2013 que no último sábado (25) reuniu cerca de 5 mil fiéis de diversas denominações.
A chuva que caiu na cidade de Belém não dispersou os evangélicos que acompanharam os três trios elétricos que os conduziram até a Escadinha da Estação das Docas, no bairro da Campina.
Moradores de diversos pontos da cidade se deslocaram para participar do evento levando seus filhos, amigos e parentes. Muitos participaram da Marcha pela primeira vez, como foi o caso da dona de casa Fabiana Santos. Recém convertida, a jovem de 28 anos foi agradecer a Deus pelo emprego novo.
“Eu estava desempregada há mais de um ano e começo a trabalhar nesta segunda-feira. Eu aceitei Jesus há pouco tempo, Deus tocou meu coração. É a primeira vez que eu participo e vim para agradecer essa glória”, disse ela para a reportagem do G1.
O evento contou com o apoio da Polícia Militar, da Guarda Municipal de Belém, da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam) e da Autarquia de Mobilidade Urbana de Belém que cuidaram da segurança.
Outra instituição que participou da logística foi a ONG “Lixo vira Bicho” que pelo terceiro ano saiu pelas ruas percorridas pelos religiosos para coletar os materiais descartados e falar sobre a conscientização ambiental.

NOTÍCIAS / GOSPEL - Nesta quinta-feira, Pr. Silas Malafaia no programa do Ratinho

Nesta quinta-feira, Pr. Silas Malafaia no programa do Ratinho

Imagem: reprodução de vídeoNesta quinta-feira (30), às 21:20h, o pastor Silas Malafaia dará uma entrevista ao Ratinho, falando sobre o casamento gay, liberdade de expressão, liberdade religiosa e a manifestação pacífica em Brasília, que ocorrerá na quarta-feira 5 de junho.
Caso você queira enviar alguma pergunta para o Pr. Silas responder no programa, é só enviar um twitter para @Pgm_Ratinho.
É importante você divulgar e compartilhar com outros. A entrevista promete ser quente!

domingo, 26 de maio de 2013

NOTÍCIAS / BRASIL - Dilma indica para STF advogado que defende aborto e gays; Pr. Silas comenta

Dilma indica para STF advogado que defende aborto e gays; Pr. Silas comenta

Luís Roberto Barroso
Luís Roberto Barroso
A presidenta Dilma Rousseff indicou nesta quinta-feira (23) o advogado constitucionalista Luís Roberto Barroso para o Supremo Tribunal Federal (STF). Barroso vai ocupar a vaga do ex-ministro Carlos Ayres Britto, que deixou o tribunal em novembro de 2012.
A indicação de Barroso foi encaminhada ao Senado Federal, onde o futuro ministro passará por sabatina.
Barroso é o quarto indicado por Dilma para o Supremo Tribunal Federal – os três primeiros indicados por ela foram os ministros Luiz Fux, Rosa Weber e Teori Zavascki.
O que pouco se comenta é que Barroso defendeu o ex-ativista político italiano Cesare Battisti, as uniões estáveis homoafetivas e o aborto de anencéfalos (fetos com comprometimento total ou parcial do cérebro).
Jornalista renomado, Reinaldo Azevedo comentou esta indicação em sua coluna no site da revista Veja. Confira alguns trechos do artigo:
“Cumpre lembrar, antes de tudo, que Barroso foi a estrela da advocacia que atuou em favor do terrorista Cesare Battisti, “convocado” que foi para auxiliar Luís Eduardo Greenhalgh. Barroso faturou a causa por um voto, e o Brasil ficou com um bandido a mais à solta em suas plagas”, afirmou o jornalista.
“Barroso atuou ainda em favor da pesquisa com células-tronco embrionárias, união civil de homossexuais e do aborto de anencéfalos. Estivéssemos nos EUA, ele seria apontado como “um liberal”, segundo o vocabulário que se emprega lá. Aqui, o sinônimo é “esquerda”, eventualmente “progressista” na novilíngua que se passou a usar por aí”, destacou Azevedo.
“Ao nomeá-lo, Dilma certamente procurou dar uma resposta àquilo que as esquerdas chamam “onda conservadora no Brasil” — que, de resto, não existe. Mas agora existe um ícone para combatê-la…”, finalizou o colunista.
LEIA O ARTIGO NA ÍNTEGRA: CLIQUE AQUI.
Imagem: divulgaçãoPr. Silas Malafaia comenta
É importante o povo evangélico ver as convicções ideológicas da presidente da república. Não adianta durante o período eleitoral aparecer na foto com pastores, sei que o povo é livre para votar em quem quiser. Nós, evangélicos, temos que amadurecer no processo eleitoral e exercer a nossa cidadania aqui na terra como o próprio Jesus falou, com inteligência e justiça. Uma coisa é o discurso, outra é a pratica. Gostaria até de ficar calado, mas as minhas convicções e princípios não me permitem. Como podemos votar em alguém onde a sua pratica sinaliza seus princípios que são totalmente contrários aos nossos? O advogado indicado para a mais alta corte no país defende o aborto e a causa gay. Assim como a presidente tem o direito de fazer esta indicação, nós temos o direito de dizer com o nosso voto que não concordamos com esta ideologia.
FONTE: VERDADE GOSPEL

NOTÍCIAS / GOSPEL - Vídeo: Marcha para Jesus leva mais de meio milhão ao centro do Rio

Vídeo: Marcha para Jesus leva mais de meio milhão ao centro do Rio

Imagem: divulgaçãoAos poucos eles começaram a chegar. Fiéis vindos de diversos pontos da cidade, de diversas denominações.
Céu azul, temperatura agradável, na casa dos 25 graus. Tudo preparado para a grande festa da cidadania cristã começar.
Por volta das 14h, fiéis lotavam a Avenida Presidente Vargas. O grande exército de Deus estava formado, preparado para marchar.
A marcha percorreu partes das avenidas Presidente Vargas e Rio Branco, e nove trios elétricos embalaram mais de 500 mil pessoas, que se concentraram na Cinelândia, onde havia uma mega estrutura montada para dar início ao show com diversas atrações e uma palavra de fé e motivação dos pastores Silas Malafaia, Jabes Alencar, Marcus Gregório e Marco Antônio Peixoto.
Os louvores ficaram por conta de Thalles Roberto, André Valadão, Aline Barros, Pregador Luo, Eyshila, Davi Sacer, Ministério Apascentar de Louvor, Bruna Karla, Nani Azevedo, David Quinlan, Renascer Praise, Rachel Malafaia, Comunidade Evangélica da Zona Sul, Flor de Lis, Anderson Freire e Gospel Night.
Veja o vídeo:

NOTÍCIAS / GOSPEL - Vídeo: Personalidades na Marcha para Jesus; assista

Vídeo: Personalidades na Marcha para Jesus; assista

NOTÍCIAS / GOSPEL - Marcha para Jesus 2013; veja a galeria de imagens

Marcha para Jesus 2013; veja a galeria de imagens

Marcha para Jesus 2013 no Rio de Janeiro


Psicóloga cristã pode ter registro cassado por ser contra a ideologia de gênero

CFP acusa psicóloga cristã de “preconceito”. O Conselho Federal de Psicologia (CFP) poderá cassar nesta sexta-feira (18) o registro ...